sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Manifestação de policiais na Assembleia vira quase um comício de Capitão Wagner


protesto de policiais militares e bombeiros ocorrido, nesta manhã, na Assembleia, teve elementos políticos e já antecipa o ano eleitoral. Líder do segmento da segurança, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), pré-candidato em Fortaleza, esteve em plenário como mobilizou parlamentares aliados. Aos gritos, manifestantes o chamaram de “prefeito”.

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário