sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Camilo Santana reúne secretariado para avaliação do primeiro ano desde a reeleição


Assim como fez o prefeito Roberto Cláudio (PDT) recentemente, o governador Camilo Santana (PT) vai reunir os secretários de Estado e presidentes de órgãos vinculados nesta sexta-feira (6) e no sábado (7), no Palácio da Abolição. Camilo vai fazer um balanço do primeiro ano do segundo mandato e indicar prioridades da gestão para 2020.

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário