terça-feira, 1 de outubro de 2019

Suposto sequestro de mulher em Caucaia é investigado pela polícia.

Marido chegou a pagar R$ 2 mil para os criminosos liberarem a vítima. Dinheiro foi encontrado com um grupo.



Polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente que teriam participado da ação.Foto: Rafaela Duarte
O suposto sequestro de uma mulher de 34 anos no Bairro Padre Romualdo, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (30), está sendo investigado pela polícia. Uma das linhas de investigação dos agentes é de que a vítima seja cúmplice dos criminosos e tenha forjado o caso  para retirar dinheiro do marido. 
Conforme a polícia, uma testemunha informou em depoimento que uma dupla armada invadiu o apartamento onde a vítima estava em busca do esposo dela. O homem não estava no local e, então, os suspeitos renderam a vítima. 
Durante a ação, o alvo dos criminosos chegou ao apartamento, mas fugiu ao perceber a presença da dos suspeitos.
A testemunha relatou que, antes de fugir, o grupo roubou pertences da residência e exigiu um valor para liberar a mulher. O marido chegou a pagar R$ 2 mil para os criminosos, porém policiais da Força Tática do 12º Batalhão, com o apoio da equipe Raio e da Dicisão Antissequestro (DAS) conseguiram localizar o cativeiro, no Bairro Itambé. 
A vítima foi encontrada amarrada, na companhia de um homem identificado como Mateus Vital, conhecido como “Sorriso”.
Após a mulher ser resgatada, os agentes continuaram as investigações e encontraram no mesmo bairro, em outra residência, um grupo de cinco pessoas, entre eles um adolescente, fazendo a partilha do dinheiro do sequestro.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do adolescente (DCA), no São Gerardo.  A Divisão Antisequestro irá investigar o caso para apurar a participação da mulher.

Fonte-diariodonordeste.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário