sexta-feira, 4 de outubro de 2019
Evento com Tasso e Ciro levanta novas especulações sobre reaproximação política
O evento da Assembleia com os ex-governadores Ciro Gomes (PDT) e Tasso Jereissati (PSDB), na próxima segunda (7), volta a movimentar os bastidores da política cearense. Será a 2ª vez, neste ano, que os dois, que já foram aliados, mas estão em grupos opostos, estarão juntos em público. “Isso já não é paquera, é namoro”, disse um deputado.
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário