segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Eunício admite disputar a Prefeitura de Fortaleza: “Na política e no amor, não se descarta nada!”


“Na política e no amor não se descarta nada”, disse, em clima de convenção nacional do MDB, em Brasília, nesse domingo, o ex-senador e presidente do partido no Ceará, Eunício Oliveira. O ex-parlamentar admitiu entrar na peleja em conversa com o repórter Samuel Pimentel, do O POVO.
Eunício disse, no entanto, que não pretende lançar nomes um ano antes de 2020, mas construir, através do sentimento das bases, lideranças. “Porque o importante é ter o eleitor para depois encontrar o nome”, afirmou ele.
Eunício entregou a tesouraria do PMDB nacional e indicou para o diretório o deputado federal Moses Rodrigues, o secretário-geral estadual João Melo e o ex-senador Mauro Benevides.
(Foto – Facebook)
Fonte-blogdoeliomar.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário