sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Em meio à briga no Congresso, governadores voltam a se reunir em Brasília por pauta econômica


Em meio a disputa pela divisão dos royalties do pré-sal no Congresso, os governadores dos 27 estados se reúnem na próxima terça (8), no VII Fórum Nacional dos Governadores para debater pautas de interesse estaduais como o Pacto Federativo, além das reformas tributária e da Previdência. Os gestores estão em rota de colisão com deputados federais.

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário