O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PD), acaba de perder o apoio do PTC nas Câmara Municipal. A cúpula do partido encaminhou para o presidente das Câmara Municipal, Antonio Henrique (PDT), um comunicado oficializando que os seus dois vereadores passam, a partir de agora, a integrar a oposição na Casa.
A Executiva Municipal diz que essa decisão foi tomada pela unanimidade dos seus integrantes e que deverá trabalhar, a partir de agora, pelo projeto do deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato a prefeito pelo Pros.
São vereadores dessa legenda Cláudia Gomes e Lucimar Mastins (Ba), que, em outro comunicado, já foram orientados a adotar tal postura, sob pena de incorrerem em processo de infidelidade, de acordo com o estatuto da legenda.
Com o PTC passando a apoiá-lo, o Capitão Wagner reforça seu leque de partidos no objetivo de conquistar o Paço Municipal. Ele já tem o respaldo do Podemos, do PSC e, mais recentemente, do Avante, o que se consolidou na noite da última segunda-feira, durante ato no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.
Capitão Wagner e o presidente do PTC, Adriano Bento.
Capitão Wagner e o presidente do PTC, Adriano Bento.
(Foto – PTC)
Fonte-Blogdoeliomar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário