terça-feira, 10 de setembro de 2019

Prefeito diz que sua sucessão passará “obviamente” por Camilo Santana


O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), garantiu, nesta segunda-feira, que o processo de sua sucessão passará “obviamente” por Camilo Santana (PT). Ele deixou claro que é amigo e parceiro político do governador.
Evitando falar sobre sucessão 2020, observando que sua prioridade hoje é gerir bem e procurar tocar todos os projetos planejados para a cidade, Roberto Cláudio até admitiu que, se no decorrer da campanha eleitoral aparecer alguma situação que exija sua licença do cargo, não se furtará a tomar essa decisão.
“Mas não penso nesse assunto”, complementou o prefeito, que foi o último entrevista do projeto Debates Grandes Nomes, do Grupo O POVO, que ocupou espaços do programa Debates do POVO, da Rádio O POVO/CBN desde a última segunda-feira. Nesse período, ouviu Maria da Penha, Olga Freire, o jornalista Kennedy Alencar e o governador Camilo Santana.
(Foto – O POVO) blogdoeliomar.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário