quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ely Aguiar troca o PSDC pelo PSD de Fortaleza


Ely Aguiar vai de malas e cuia para o PSD de Domingos Filho.
O presidente regional Domingos Filho convidou e o ex-deputado estadual Ely Aguiar vai ingressar no PSD. A decisão, diz Ely, foi tomada pelo desejo de abraçar “esse novo momento com o entusiasmo e a disposição de quem acredita na força da sigla para as eleições de 2020.” Ele deixa o PSDC após 14 anos.
Domingos Filho definiu a chegada do Ely Aguiar ao PSD e à presidência do partido em Fortaleza como uma importante aquisição para o atual momento da legenda.
Destacou a experiência do ex-parlamentar em eleições, principalmente em Fortaleza, onde “sempre teve votação expressiva em disputas vitoriosas que o levaram por três vezes à Assembleia Legislativa.”
(Foto – PSD)
Fonte-blogdoeliomar.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário