sexta-feira, 28 de junho de 2019

Conheça Felippe Cardoso, nova aposta para o ataque do Ceará - Confira aqui;

Atacante deve chegar por empréstimo ao Ceará e tem movimentação e estatura como forças. Histórico, porém, é de poucos gols.


Felippe é jogador de referência com boa altura e movimentação (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Felippe Cardoso deverá ser o primeiro reforço anunciado pelo Ceará nesta intertemporada. O jogador de 20 anos, que pertence ao Santos-SP, acertou todos os detalhes de transferência por empréstimo ao Vovô e ficará por aqui até o fim da temporada.
Com 1,87m de altura, atua quase sempre como homem de referência, mas também tem facilidade de jogar pelos lados. Tem como características o bom posicionamento e controle de bola. O talento como finalizador, porém, ainda não vingou. Em 2019, por exemplo, ainda não marcou qualquer gol.
Neste quesito, inclusive, o currículo não é extenso. No ano passado, entre Ponte Preta-SP e Santos, somou apenas cinco tentos. O melhor momento foi em 2017, quando foi o artilheiro do Osvaldo Cruz na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, com sete gols.
Apesar de não balançar muito as redes, briga muito na frente, demonstra raça e costuma se doar ao máximo. O empenho, no entanto, pode virar excesso. Na estreia pela Ponte Preta, no Paulistão 2018, foi expulso. Em sete partidas pelo Santos neste ano, somou três cartões amarelos.
A informação de histórico que mais preocupa, porém, é que do ano passado para cá Felippe ficou sem jogar por duas vezes devido a pubalgia. Na primeira delas, quando jogava pela Macaca, ficou quase quatro meses de fora. Já no Santos, ficou dois meses sem atuar pelo mesmo problema.
Na época da aquisição dele pelo Alvinegro Praiano, houve conflito entre membros do Departamento Médico do Santos. O ortopedista Carlo Alba chegou a pedir demissão por não concordar com o aval de Jorge Merouço, chefe do DM, alegando que o jogador tinha pubalgia crônica.
Na atual temporada não há informação de que o atacante tenha reclamado da lesão novamente. Em janeiro ele afirmou estar curado, apesar de reconhecer que precisa fazer alguns trabalhos para evitar recidivas.
Fonte-www.opovo.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário