segunda-feira, 20 de maio de 2019
Caucaia A Prefeitura Através do IMAC no Projeto Ponto De Lixo Que Vira Paisagismo e Lugar De Lazer Transforma Mais Um Dessa Vez no Bairro São Miguel - Veja Aqui;
O Núcleo de Educação Ambiental do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) segue revitalizando espaços de áreas degradadas pelo lixo e criando pontos de paisagismo no município 🍃!
Dá só uma olhada no trabalho massa que a equipe desenvolveu no São Miguel 👏.
Blog Nilson Técnico Bosch.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário