segunda-feira, 20 de maio de 2019

Caucaia A Prefeitura Através do IMAC no Projeto Ponto De Lixo Que Vira Paisagismo e Lugar De Lazer Transforma Mais Um Dessa Vez no Bairro São Miguel - Veja Aqui;


O Núcleo de Educação Ambiental do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) segue revitalizando espaços de áreas degradadas pelo lixo e criando pontos de paisagismo no município 🍃

Dá só uma olhada no trabalho massa que a equipe desenvolveu no São Miguel 👏.

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário