sexta-feira, 22 de março de 2019

Turismo Caucaia é Palco Da 6ª edição do Fórum de Turismo do Litoral Oeste, um encontro massa que reuniu gestores dos municípios de Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Paracuru e Trairi, e foi realizado no Parque Botânico.- Confira Aqui;

É com conversa, estratégia e trabalho que conseguimos melhorar cada vez mais o turismo no nosso município. Hoje participei 6ª edição do Fórum de Turismo do Litoral Oeste, um encontro massa que reuniu gestores dos municípios de Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, Paracuru e Trairi, e foi realizado no Parque Botânico. O encontro celebrou um ano de atividades do colegiado e foi marcado pelo debate sobre as principais demandas da região. Vamos unir forças para o turismo em nossa região avançar cada vez mais!








Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário