O prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o governador Camilo Santana (PT) se reuniram para avaliar e planejar novas ações do Programa Juntos por Fortaleza, parceria entre Município e Estado. A reunião, realizada nessa quinta-feira, no Palácio da Abolição, marca uma aproximação entre os governantes, no ano que precede disputa eleitoral.
“A gente soma recursos do Estado e do município para atender as demandas dos fortalezenses, em especial das áreas mais vulneráveis da Cidade”, informou o governador no Facebook.
Um dos que devem disputar a Prefeitura de Fortaleza em 2020, Capitão Wagner (Pros) considera o programa “uma obrigação”, mas “soa muito esquisito na véspera da eleição isso ocorrer. E não ocorrer em outras cidades”, pontua o deputado federal.
Roberto Cláudio e o PDT ainda não apontaram quem deverá ser o nome apoiado por eles para a disputa. Sobre a reunião, a assessoria do governador informou que “foi um reunião só de trabalho mesmo”, com objetivos técnicos. A assessoria da Prefeitura não respondeu a respeito da reunião.
Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Esio Feitosa rebate que “obviamente que isso repercutirá positivamente na avaliação” do prefeito, mas que esse “é um programa que vem de antes da eleição do próprio governador”, sem visar as eleições em 2020.
Fonte-(O POVO/Foto – Facebook) http://blogdoeliomar.com.br/
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário