sexta-feira, 15 de março de 2019

Ciro Gomes abrirá III Seminário Internacional sobre Políticas Públicas Inovadoras para as Cidades



O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) abrirá, com palestra sobre o Cenário Político-Econômico do País, o III Seminário Internacional de Políticas Públicas Inovadoras para Cidades. Será nesta quinta-feira, às 18 horas, no Centro de Eventos.
O seminário vai se estender até as 12 horas do próximo sábado, discutindo questões que interessam também à cidade.
Ciro estaria virando arroz de festa em eventos do Paço Municipal, eis o que se comenta nos bastidores da política local.
(Foto – Reprodução)
Fonte-http://blogdoeliomar.com.br/
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário