Manhã animada no Grêmio 😍!
É que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveu um encontro bem bacana para as famílias que participaram do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o lançamento do "Livro da Vida"! O material conta com a produção de atividades lúdicas desenvolvidas nos CRAS Sede, Litoral e Metrópole 👏.
Blog Nilson Técnico Bosch.





Nenhum comentário:
Postar um comentário