Sob orientação do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), terá início, a partir deste mês, no Paço Municipal, uma verdadeira romaria de vereadores que integram a base oficial na Câmara e de lideranças comunitárias. O objetivo é discutir com o secretário de Governo, Samuel Dias, as prioridades dos bairros.
Os vereadores deverão apresentar seus pleitos como, por exemplo, miniareninhas, políticas de trânsito e reforma de equipamentos públicos como praças, no que Samuel avaliará e analisará os impactos financeiros para a efetivação das pedidas. Roberto Cláudio quer atender ao chamado varejo, que sempre acaba emperrado na burocracia municipal, segundo assessores próximos dele.
Na prática, começou o jogo sucessório do prefeito. RC não postulará mais reeleição, mas, claro, quer fazer o seu sucessor em 2020, no que precisará manter a base fortalecida, unida e prestigiada junto ao eleitorado.
Mas a maior obra dele será mesmo definir o sucessor. A preço de hoje, seria o senador Cid Gomes (PDT). Até lá, muita água de aquário passará sob pontes não estaiadas.
(Foto – Tapis Rouge)
Fonte-Blog do Eliomar de Lima.
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário