O deputado federal Heitor Freire, presidente estadual do PSL do Ceará, defendeu a valorização do pequeno e médio empreendedor, além da desburocratização e desestatização. Foi durante seminário promovido nessa terça-feira, em Brasília, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
“Temos que acabar com a intervenção do Estado que está atrapalhando a vida do empreendedor, do homem de bem, daquele que quer gerar emprego e renda para as famílias. São inúmeras licenças, impostos em cima de impostos, juros altos e isso o brasileiro não aguenta mais. Precisamos modernizar para avançar”, afirmou.
Em resposta às criticas feitas, durante o encontro pelo também deputado André Figueiredo (PDT-CE) sobre a criação da Secretaria Geral de Desestatização, Heitor Freire destacou o nome do titular da pasta. “É o melhor que tem. Salim Mattar! Porque tem que matar o peso do Estado, a intervenção estatal, a burocracia. Isso é que vem atrapalhando a vida do empreendedor”.
O pesselista disparou ainda críticas à viagem que o ex-ministro Ciro Gomes fez recentemente à República Dominicana, onde participou do Conselho Internacional Socialista “junto com Cuba, Venezuela e Coreia do Norte”.
“Desse tipo de diálogo que tenho medo hoje. Temos que parar com o politicamente correto, arregaçar as mangas, de fato estar do lado de quem trabalha oferecendo mais segurança jurídica ao empresário que quer vir investir”, completou Freire.
(Foto – CNI)
Fonte-Blog do Eliomar de Lima.
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário