sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

CAUCAIA EDUCAÇÃO PREFEITO VISITA ESCOLAS E ABRE O ANO LETIVO DE 2019 VEJA AQUI.

O prefeito Naumi abriu hoje o ano letivo de 2019 visitando a Escola Maria Dolores Menezes de Almeida, no Novo Pabussu. Lá ele conversou com os alunos Renan e Gabriel, que têm uma história de sucesso no equipamento. Dá uma olhada nos nossos stories (@prefeituradecaucaia) pra conferir 😉!

Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário