sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
CAUCAIA EDUCAÇÃO PREFEITO NAUMI E A SECRETÁRIA CAMILA BEZERRA ABREM O ANO LETIVO DO MUNICÍPIO E DÃO AS BOAS VINDAS AOS ALUNOS.
O prefeito Naumi começou mais um ano letivo com o pé direito! Ele deu boas-vindas aos alunos, pais e profissionais que atuam na educação desejando um excelente desempenho em 2019. Que seja um ano de muitos avanços.
Blog Nilson Técnico Bosch.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário