Por conta da repercussão negativa, a empresa
apagou as imagens e divulgou um pedido de
desculpas.
Foto: Divulgação
Fonte-focus@focus.jor.br
A empresa de cosméticos Jendayi, sediada em São Paulo, foi alvo de críticas nas redes sociais após campanha publicitária envolvendo o acidente em Brumadinho, Minas Gerais. As fotos fazem alusão às vítimas resgatadas.
Por conta da repercussão negativa do “ensaio-protesto”, a companhia apagou as imagens e divulgou um pedido de desculpas. “A Jendayi Cosméticos vem por meio desta pedir desculpas pela má repercussão de campanha veiculada por nós. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as vítimas do crime ambiental em Brumadinho. As fotos tinha uma intenção de protestar e jamais de se aproveitar da situação. Reiteramos nossos pedidos de desculpas as vítimas e a sociedade em geral por nossa campanha mal elaborada. Nossas mais sinceras condolências as vítimas e ajudaremos no que for possível”, disse a empresa.
Abaixo, outra imagem da campanha publicitária da empresa Jendayi:
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário