quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE CAUCAIA NO #DEZEMBROLARANJA MÊS DE COMBATE AO CÂNCER DA PELE.

O mês de dezembro traz para o foco um tema muito importante: a prevenção do câncer de pele. Nesse período de férias os riscos aumentam e o cuidado deve ser redobrado . Nas suas atividades não esqueça nunca do protetor solar 🤚, de manter-se sempre hidratado 💧e usar acessórios que protejam a sua pele, como camisas com proteção UV, chapéu e óculos de sol. Fique atento e proteja-se! 

Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário