PREFEITURA DE CAUCAIA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESSA SEXTA-FEIRA DIA 16/18/18
Fique atento! Em decorrência do feriado da Proclamação da República, celebrado ontem, foi decretado ponto facultativo para hoje por aqui. Dessa forma, setores administrativos, escolas municipais e postos de saúde não abrirão, atuando em regime de plantão apenas serviços essenciais. Na segunda tudo volta ao normal.
Blog Nilson Técnico Bosch
Nenhum comentário:
Postar um comentário