Objetivo é trazer negócios a partir da parceira com
o Porto de Roterdã.
Foto: Divulgação / Governo do Estado do Ceará
Átila Varela
Fonte-atila@focus.jor.br
Fonte-atila@focus.jor.br
O Governo do Estado inicia amanhã, 9, um roadshow para “vender” o Porto do Pecém na Holanda. Ao todo, 200 empresas do país europeu aguardam informações sobre o equipamento. Objetivo é trazer novos negócios para o Ceará a partir da parceira com o Porto de Roterdã.
Hoje, 8, ocorrerá um encontro com a embaixadora do Brasil na Holanda, Regina Dunlop.
Participam da comitiva, além do governador Camilo Santana, os secretários César Ribeiro e Élcio Batista, e o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Beto Studart.
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário