terça-feira, 30 de outubro de 2018

Zema fará processo seletivo para escolher secretários em Minas

A expectativa é que o número de secretarias

 caia de 21 para nove.


Equipe Focus
Fonte-focus@focus.jor.br
O governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), vai escolher os secretários de seu governo por meio de processo seletivo. É o que foi decidido em reunião realizada na última segunda-feira, 30, no diretório nacional do partido Novo em Belo Horizonte com a presença do presidente da sigla, Moisés Jardim, e do ex-candidato à presidência João Amoedo.
Devem fazer parte do processo de seleção uma empresa de recursos humanos e membros do Novo. Os primeiros nomes devem ser anunciados já nesta terça-feira, 30.
E expectativa é de que o número de pastas no estado passe de 21 para nove, com a junção das secretarias da Administração Prisional com a da Segurança e do Meio Ambiente com a da Agricultura, por exemplo.
As eleições de 2018 foram as primeiras nas quais o Novo concorreu. Antes, o partido realizou processo seletivo interno para os filiados que desejavam concorrer aos cargos eletivos.
O empresário Romeu Zema foi eleito no último domingo governador de Minas Gerais em segundo turno, com 71,80% dos votos, o maior percentual no segundo turno. Este foi o primeiro processo eleitoral do qual participou como candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário