Camilo diz que Haddad precisa se mostrar acima do PT, procurar tucanos e acenar para o mercado.
Ao ser perguntado sobre Tasso, petista responde o seguinte: "Eu vou procurar todos"
Equipe Focus.Jor
Camilo Santana (PT) deu uma entrevista à Folha. Focus publica os principais trechos na entrevista em que o governador afirma que a campanha de Fernando Haddad “pecisa chamar o PSDB e os partidos de direita e de esquerda”. Inclua-se na lista o senador Tasso Jereissati. Camilo disse ainda que Haddad precisa ser mais Haddad e menos PT, além de fazer acenos ao mercado. Ou seja, algo similar à sua própria trajetória no Ceará.
Trechos da fala de Camilo à Folha.
– Nós vamos fazer de tudo para trabalhar pelo Haddad, mostrar que ele representa o progresso e o futuro do país. O Bolsonaro representa o retrocesso ao que a democracia conquistou.
– Haddad tem de se apresentar não como candidato simplesmente do PT, mas como alguém acima do PT. Tem de se colocar como nome disposto a dialogar com todos os segmentos e unir o país… tem de se colocar como nome acima do partido, que possa agregar várias forças e tendências políticas no país, que querem o fortalecimento da democracia e não querem o retrocesso… Fazer um aceno ao mercado, garantir respeito aos contratos e passar credibilidade… E ele vai precisar chamar o PSDB e os partidos de direita e de esquerda. O Brasil não pode continuar nisso.
– Perguntado pela Folha especificamente sobre procurar Tasso Jereissati, Camilo respondeu o seguinte: “Eu vou procurar todos. Vamos esperar um pouco como se dará o comportamento nacional e, a partir daí, vamos procurar todos os novos eleitos para poder construir os caminhos para ajudar o Ceará”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário