terça-feira, 9 de outubro de 2018

POLÍTICA - ELEIÇÕES 2018 PARA PRESIDENTE SEGUNDO TURNO Alckmin indica que não vai apoiar nem Haddad nem Bolsonaro.

Alckmin indica que não vai apoiar nem Haddad nem Bolsonaro.




Protagonista da pior derrota já sofrida pelo PSDB em uma eleição presidencial, Geraldo Alckmin começou a fazer um saldo do desempenho do partido –atingido em cheio pela onda de Jair Bolsonaro (PSL).
Segundo a Coluna Painel, da Folha de S.Paulo desta terça-feira, aos que insinuam que ele deveria deixar o comando da sigla, mandou avisar que não há chance: fica até março de 2019. Aliados também garantem que ele não vai declarar apoio nem ao deputado nem a Fernando Haddad (PT). Deve liberar diretórios estaduais e se opor a ambos.
A madrugada desta segunda (8) foi de ressaca para o tucanato, especialmente o paulista. A ala mais antiga da sigla chegou a dizer que o “PSDB acabou” e que é preciso reconstruí-lo do zero.
VAMOS NÒS – O PSDB do Ceará participará, nesta terça-feira, em Brasília, de reunião do partido com a bancada para avaliar o cenário eleitoral e, principalmente, segundo deputado federal Raimundo Gomes de Matos, um projeto de reestruturação da sigla de olho em 2020. Gomes de Matos, que não foi reeleito, disse que o que se viu no País foi o eleitor buscando mudanças.
(Foto – Reprodução de TV)
Fonte-Blog do Eliomar de Lima.
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário