quinta-feira, 26 de julho de 2018

POLÍTICA - ELEIÇÕES 2018 - CEARÁ-BRASIL -DESISTÊNCIAS E ADESÕES AS PRÉ-CAMPANHAS..

PSDB deve ir de Mayra para o Senado e Tasso segue plano de chapa com nomes novos

A desistência de Luiz Pontes e de Lúcio Alcântara abriu o caminho para a nova escolha. Os dois ex-senadores desistiram pela mesma motivação: pressões familiares.


Tasso e Mayra: senador mirou na ideia de lançar chapa com nomes sem tradição política
Por Fábio Campos
Fonte-fabiocampos@focus.jor.br

A médica Mayra Pinheiro deverá ser candidata a senadora na chapa majoritária da aliança PSDB-PROS. Falta apenas a formalização do convite numa conversa entre a tucana e o senador Tasso Jereissati. A ex-presidente do Sindicatos dos Médicos fará dobradinha com o empresário Luis Eduardo Girão (PROS) na disputa pelas duas vagas de senador.
“Tive uma longa conversa com senador ontem sobre condições da viabilidade da candidatura. Reafirmei minha disposição de concorrer à Assembleia. As pesquisas mostraram que minha avaliação foi semelhante a dos outros nomes do partido. A decisão da escolha passa a ser do senador”, disse Mayra ao Focus.jor.
A desistência de Luiz Pontes e de Lúcio Alcântara de concorrer ao Senado abriu o caminho para a nova escolha. Os dois ex-senadores desistiram pela mesma motivação: pressões familiares. Dessa forma, Tasso Jereissati vai seguir o plano de lançar uma chapa majoritária composta basicamente por nomes sem tradição na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário