quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeitura de Caucaia

Uma saúde de qualidade é feita com investimentos e resultados concretos. 
O prefeito Naumi Amorim entregou, nas últimas semanas, diversos equipamentos requalificados para atender da melhor forma a população do município. Para isso, foi investido cerca de R$ 1,4 milhão nas obras, que garantiram melhorias como ampliação de salas e serviços, criação de consultórios, reestruturação de salas e muito mais. Foram contemplados equipamentos na Primavera, Carauçanga, Iparana, Planalto Caucaia, Picuí, Pacheco, Novo São Miguel, Tabuba e Marechal Rondon. E o trabalho não para! O povo de Caucaia merece.
#AvançaCaucaia





Nenhum comentário:

Postar um comentário