Donos do Camarote Nº1 da Sapucaí assumem o Réveillon de Jeri
Atrações como Anitta, Dennis e Vintage Culture já confirmadas para a festa que quer ser a maior do mundo.
Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br
fabiocampos@focus.jor.br
Um grupo de grandes empresários do ramo do entretenimento quer fazer do Réveillon de Jericoacoara uma referência de escala mundial com repercussão similar aos eventos de famosos paraísos festeiros como Ibiza, a ilha espanhola no Mediterrâneo. O evento recebeu o nome de Réveillon John John Rocks Jeri 2019.
Juntaram-se nesse projeto, que se insinua como “o maior Réveillon do mundo”, os empresários José Victor Oliva (criador do Camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí) e Álvaro Garnero (herdeiro da Brasilinvest e dono da rede de restaurantes Cafe de La Musique). Desde 2016, a dupla realiza o Camarote Nº 1 no Carnaval do Rio. O grupo Restoque (Empresa proprietária de marcas como Le Lis Blanc, John John, Rosa Chá e BoBô) comprou a cota-master e o direito de batizar a festa.
Nomes de peso como Anitta, Dennis e Vintage Culture prometem “levantar a galera e agitar a festa em dias inesquecíveis no paraíso”, diz o site da empresa que vende os ingressos para o evento (Veja o vídeo abaixo).
No mercado, a avaliação é que os empreendedores entenderam que os voos para Fortaleza oruindos de Amsterdã, Paris, Lisboa, Frankfurt, Buenos Aires, Bogotá e Miami, entre outros, tornam o Ceará ponto de grande interesse para eventos dessa envergadura.
Com ingressos já à venda (no segundo lote), o Réveillon John John Rocks Jeri 2019 vai durar sete dias com festas no formato open bar. Uma das âncoras de divulgação da festa é o aeroporto de Jeri: “Vôo direto para o paraíso? Temos! Com a inauguração do aeroporto em Jericoacoara ficou mais fácil curtir o Réveillon John John Rocks Jeri 2019. Arrume as malas e prepare-se. Tudo novo para você começar o ano renovado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário