Assinatura entre Portos do Pecém e Roterdã sairá em julho, diz Camilo Santana
A negociação chegou a ser adiada três vezes .
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
focus@focus.jor.br
Adiada três vezes, a parceria entre o Porto do Pecém e porto holandês de Roterdã sairá até o fim de julho deste ano. É o que afirmou o governador Camilo Santana (PT) ao blog do jornalista Egídio Serpa, do Diário do Nordeste, nesta segunda-feira, 11. A negociação estava prevista, inicialmente, para ser assinada no fim de 2017. Depois disso, houve duas datas (fevereiro de maio deste ano).

Nenhum comentário:
Postar um comentário