sexta-feira, 29 de junho de 2018

ENTRETENIMENTO - Curta-metragem de cineasta gonçalense é selecionado para o Cine Ceará 2018.


Curta-metragem de cineasta gonçalense é selecionado para o Cine Ceará 2018.

O curta-metragem “Tempo de tudo, tempo de nada”, da diretora gonçalense Ana de Sousa, será apresentado na mostra Olhar do Ceará, no 28° Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema, que acontecerá entre os dias 04 e 11 de agosto, em Fortaleza. O curta foi selecionado entre mais de 100 inscritos e irá compor a programação ao lado de mais 26 produções cearenses.

Cineasta Ana de Sousa
“Tempo de tudo, tempo de nada”, é o quarto curta-metragem documental da Maré Mansa Filmes, produtora fundada em 2016, composta por Ana de Sousa (direção e direção de fotografia), Anne Brasileiro (direção de fotografia e roteiro), Diônes de Sousa (direção de som) e Ronny Paiva (direção executiva). O grupo realiza documentários em Redenção-CE e São Gonçalo do Amarante-CE, já tendo participado da Mostra Bons Ventos do Festival Latino Americano de Canoa Quebrada com o documentário “Quem vai querer?”, em 2017, e da III Mostra Itinerante Livre de Cinema, em 2018, com o documentário “Hoje tem espetáculo!” que conta a história da fundação do grupo de teatro da Taíba, GTRV (Grupo de Teatro Representantes da Vida).

Além das produções documentais, a equipe desenvolve a web série documental “Lili e a cidade: histórias de outros tempos”, que busca ouvir antigos moradores de São Gonçalo do Amarante e documentar um pouco das tradições do município. Ana de Sousa também foi a diretora de fotografia do longa-metragem “Santo de casa não faz milagre”, uma produção da Anacetaba Filmes.
Para assistir “Tempo de tudo, tempo de nada, acesse: https://vimeo.com/265637537
Texto : Karlos Emanuel – Blog Caminhos do Sol Poente
Fonte-PapelPãNoticias
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário