A sessão desta terça-feira, 5 de junho, marcou a recondução do ex-vereador Sebastião Conrado (PSL) aos quadros da Câmara Municipal de Caucaia. Logo que iniciou a reunião, a presidente Natécia Campos (PMB) declarou a vacância do cargo de vereador em razão da licença do pastor Dalmácio (PPS), pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. Em seguida convocou o suplente Sebastião Conrado para o juramento.
Sebastião fez um breve discurso falando da expectativa de contribuir para o crescimento de Caucaia ao lado dos demais vereadores. Observou que retoma a vida política em um momento conturbado e muito difícil para os vereadores que, nas últimas semanas, estão sendo vítimas de achincalhamento.
Pregou que o momento é difícil, “mas precisamos ter cautela” observando que é preciso avaliar bem todas as situações. Concordou que a classe política está sendo analisada pela população e que, recuperar a credibilidade, só com muito trabalho em favor das comunidades. “O trabalho junto as bases é a melhor resposta aos ataques”, disse.
“Nós defendemos a Caucaia como um todo e sempre estaremos do lado do povo. O que for bom vamos reconhecer mas o que for ruim vamos repelir”, argumentou o vereador acrescentando que veio para fortalecer a Câmara de Caucaia. Todos os vereadores presentes deram as boas vindas ao novo membro do legislativo caucaiense. Sebastião Conrado terá 120 dias pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário