O prefeito Naumi Amorim entregou três novas viaturas para o patrulhamento do trânsito no município
🚙. Com isso, as ocorrências serão atendidas com muito mais agilidade por aqui e o monitoramento do tráfego será otimizado, promovendo mais segurança para todos!
Saiba mais: http://bit.ly/2GqsdZU.



Nenhum comentário:
Postar um comentário