quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura de Caucaia.

O trânsito de Caucaia ganhou reforço nesta quarta!
O prefeito Naumi Amorim entregou três novas viaturas para o patrulhamento do trânsito no município 🚙. Com isso, as ocorrências serão atendidas com muito mais agilidade por aqui e o monitoramento do tráfego será otimizado, promovendo mais segurança para todos!
Saiba mais: http://bit.ly/2GqsdZU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário