Investigação contra Rodrigo Janot volta a andar no Ministério Público.
Engavetada em 2015, uma investigação contra o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai voltar a andar no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A informação é da revista Veja.
Havia sido arquivada pelo corregedor-geral Cláudio Henrique Portela do Rego porque, na ocasião, Janot estava à frente da PGR.
Entre dez irregularidades apontadas no processo 0715/2015-57, está a reforma de uma casa do Ministério Público por R$ 4 milhões, contratada sem licitação.
(Foto – Adriano Machado, da Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário