Em homenagem no Conotel, Eunício defende prisão em primeira instância para reincidentes.
O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE) foi homenageado nesta quinta-feira (17), durante o 60º Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), que acontece no Centro de Eventos, em Fortaleza.
Em entrevista à imprensa, Eunício defendeu “uma mudança na Constituição para que, dependendo do crime, da reincidência e do tipo de criminoso, ele possa ser preso já na primeira condenação”.
(Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário