Câmara Municipal encerra segundo módulo da capacitação Governança Pública para Resultados.
O módulo Estratégia do curso de capacitação Governança Pública para Resultados, promovido pela Câmara Municipal de Fortaleza, foi encerrado nessa sexta-feira (18), no auditório Vereador Ademar Arruda. O módulo foi ministrado pelos professores Daniel Souza e Leonard Renne e foi o segundo dos quatro previstos. O primeiro, ocorrido na semana passada, foi Gestão e Governança Pública na Prática. Os próximos serão Controles Internos de Gestão e Auditoria Interna (dias 7 e 8 de junho) e Gestão de Riscos (14 e 15 de junho).
“Este curso de Governança é para a área administrativa, para melhorar o gerenciamento das ações de cada departamento, a gestão de risco. Então, o pensamento é de que essa qualificação possa contribuir com a administração pública”, comentou o diretor-geral da Câmara, Robson Loureiro, que destacou a iniciativa do presidente do Legislativo de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), com a questão da transparência e da boa governança e gestão.
“O curso é muito importante na orientação e planejamento do melhor desempenho da máquina pública. Aprendemos como planejar e executar com responsabilidade e zelo para que possamos gerar resultados positivos para a população”, disse Washington Barbosa, servidor do setor administrativo.
(Fotos: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário