Governo Temer mantém índices de rejeição e aprovação, diz Ibope.
O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 22 e 25 de março e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.
A avaliação positiva do governo do presidente Michel Temer continua rastejando. Na pesquisa de opinião do IBOPE divulgada nesta quinta-feira, 5, o percentual de brasileiros que avaliam de forma como “ótimo/bom” permanece no patamar de 5%. Na pesquisa anterior, este índice era de 6%. Sem grandes alterações permanece também o percentual de brasileiros que avaliam o governo como “ruim/péssimo”, que chega a 72%.
O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 22 e 25 de março e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios. A pesquisa foi feita antes da deflagração pela Polícia Federal da Operação Skala, que prendeu amigos do presidente. O nível de confiança da pesquisa divulgada nesta quarta, segundo a CNI, é de 95%, o que quer dizer que, levada em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário