Teve início a V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
👏! O encontro é uma iniciativa que tem o objetivo de mobilizar jovens estudantes de todo o país para a construção de projetos no contexto socioambiental. A edição 2018 traz como tema “Vamos cuidar do Brasil cuidando das águas”
💧e segue durante toda a semana no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no Centro. Acompanhe por aqui!

Nenhum comentário:
Postar um comentário