segunda-feira, 9 de abril de 2018

Prefeitura de Caucaia.

Teve início a V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente 👏! O encontro é uma iniciativa que tem o objetivo de mobilizar jovens estudantes de todo o país para a construção de projetos no contexto socioambiental. A edição 2018 traz como tema “Vamos cuidar do Brasil cuidando das águas” 💧e segue durante toda a semana no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no Centro. Acompanhe por aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário