O que deveria ser igual para todos. O que deveria ser mais justo para todos. O que deveria julgar sem interesses obscuros. O que deveria ser cega para pressões adversas. O que deveria seguir as leis e diretrizes mais iguais para todos. O que deveria, de fato, combater o uso da corrupção e dos crimes.
Que a justiça do Brasil não se transforme por inteiro num tribunal político e julgue de acordo com as conivências de determinados grupos políticos.
É com estas reflexões que iniciamos este domingo (8/4).
Foto: reprodução/internet.

Nenhum comentário:
Postar um comentário