Dilma transfere domicílio eleitoral para concorrer ao Senado por Minas.
Enquanto isso em BH… A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) transferiu hoje, 6, o seu domicílio eleitoral de Porto Alegre para Belo Horizonte para concorrer ao Senado por Minas Gerais. Às 15h20, a petista estava em uma unidade do TRE-MG fazendo o cadastro biométrico. Esse é o último dia para quem deseja de candidatar mudar o domicílio.
Dilma também tinha como alternativa a transferência para o Ceará, a estratégia era articulada pelo ex-governador Cid Gomes (PDT) com apoio do ex-presidente Lula (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário