domingo, 8 de abril de 2018

Eleições 2018.

Dilma transfere domicílio eleitoral para concorrer ao Senado por Minas.



Enquanto isso em BH… A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) transferiu hoje, 6, o seu domicílio eleitoral de Porto Alegre para Belo Horizonte para concorrer ao Senado por Minas Gerais.  Às 15h20, a petista estava em uma unidade do TRE-MG fazendo o cadastro biométrico. Esse é o último dia para quem deseja de candidatar mudar o domicílio.
Dilma também tinha como alternativa a transferência para o Ceará, a estratégia era articulada pelo ex-governador Cid Gomes (PDT) com apoio do ex-presidente Lula (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário