Alckmin prometeu encaminhar ao Congresso novas propostas de reformas previdenciária e tributária e criticou o populismo do PT
Geraldo Alckmin é oficializado como pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB e seu primeiro ato foi anunciar que o senador Tasso Jereissati vai ser o coordenador-geral da sua campanha. Tudo ocorreu na tarde desta terça-feira, na sede do partido em Brasília, durante reunião da Executiva Nacional tucana.
“Fizemos a reunião para um conjunto de deliberações e, esgotado o prazo para as prévias do partido, a Executiva deliberou que serei o candidato com grande responsabilidade e enorme amor à causa pública, com compromisso com o Brasil”, disse o governador de São Paulo.
Já no papel de pré-candidato, A e reagiu à pressão de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para que a presidente da Corte, Cármen Lúcia, coloque em votação a revisão da prisão em segunda instância, o que poderia impedir a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
— Tem que respeitar (a decisão de Cármen de não pautar). Nós não podemos enfraquecer as instituições — defendeu Alckmin. Fonte;Focus.jor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário