quarta-feira, 22 de março de 2023

Com assinaturas no papel, vereadores do União Brasil de Caucaia contestam Danilo Forte.

 

Agitação nos bastidores políticos do segundo maior colégio eleitoral do Ceará. Os sete vereadores do União Brasil de Caucaia assinaram a nota de repúdio à decisão dos dirigentes estaduais do partido de impor o nome do vice-prefeito Deuzinho Filho como presidente municipal do partido.

A divulgação das assinaturas reafirmou o sentimento de descontentamento e representou, também, uma resposta ao deputado federal Danilo Forte que disse, em mensagem ao site cearaagora, que a maioria dos parlamentes não sabia da nota contestando as mudanças no comando local do União Brasil.

A nota de desagravo à troca de direção no Diretório do União Brasil em Caucaia foi divulgada, nesta sexta-feira, com as assinaturas dos 7 vereadores da sigla.

A nota tem a assinatura dos vereadores Vanderlan Alves, Elzinha Goes, Carlos Henrique, Gilberto da São Francisco, Camila Cavalcante, Dalila do Garrote e Citoin da Sucata.

O vice-prefeito Deuzinho Filho, que rompeu com o prefeito Vitor Valim, era filiado ao Republicanos, mas decidiu entrar no União Brasil porque recebeu, como presente, a Presidência do Diretório Municipal do partido em Caucaia.

+Veja a nota

Fonte- cearaagora.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário