Agitação nos bastidores políticos do segundo maior colégio eleitoral do Ceará. Os sete vereadores do União Brasil de Caucaia assinaram a nota de repúdio à decisão dos dirigentes estaduais do partido de impor o nome do vice-prefeito Deuzinho Filho como presidente municipal do partido.
A divulgação das assinaturas reafirmou o sentimento de descontentamento e representou, também, uma resposta ao deputado federal Danilo Forte que disse, em mensagem ao site cearaagora, que a maioria dos parlamentes não sabia da nota contestando as mudanças no comando local do União Brasil.
A nota de desagravo à troca de direção no Diretório do União Brasil em Caucaia foi divulgada, nesta sexta-feira, com as assinaturas dos 7 vereadores da sigla.
A nota tem a assinatura dos vereadores Vanderlan Alves, Elzinha Goes, Carlos Henrique, Gilberto da São Francisco, Camila Cavalcante, Dalila do Garrote e Citoin da Sucata.
O vice-prefeito Deuzinho Filho, que rompeu com o prefeito Vitor Valim, era filiado ao Republicanos, mas decidiu entrar no União Brasil porque recebeu, como presente, a Presidência do Diretório Municipal do partido em Caucaia.
+Veja a nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário