quarta-feira, 23 de março de 2022

Deputada Estadual Erika Amorim assina requerimentos que inclui Caucaia e mais 17 municípios no Programa CNH Popular do Governo do Estado.

 

Deputada Estadual Erika Amorim.

Já está sabendo, né? A nova etapa do Programa CNH Popular 2022 foi lançada e irá beneficiar a população cearense com mais 25 mil vagas para habilitações gratuitas
🚗 🏍 ! O público-alvo é formado, principalmente, por beneficiários do programa federal Auxílio Brasil.
Os interessados devem realizar cadastro no site https://www.detran.ce.gov.br registrando as informações solicitadas e anexando documentos exigidos. Em seguida, os dados passam por análise do @detranceoficial.
Ficamos felizes demais com a nova etapa do Programa porque, para muitos, essa é a única oportunidade de conquistar a habilitação. Por isso, assinamos requerimentos para incluir 18 municípios no CNH Popular 👏.
Acompanhem as novidades! #juntospramelhorar

O atendimento para candidatos inscritos no Programa CNH Popular em Caucaia. Representante do município no parlamento, a deputada Érika Amorim (PSD) é autora do requerimento que incluiu Caucaia na iniciativa que permite ao cearense de baixa renda o direito à isenção de taxas de prestação dos serviços públicos para expedição da 1ª CNH.

“Esse programa é uma grande oportunidade para as pessoas que sonham em ter uma carteira de habilitação, mas não tinham condições. Apresentamos requerimentos para que Caucaia e outros 17 municípios sejam beneficiados, estivemos com o superintendente Max Quintino no Detran e ficamos felizes que os irmãos caucaienses serão contemplados”, comemorou a terceira secretária da Mesa Diretora, Érika Amorim. 

O candidato deve realizar consulta através do site oficial do Detran, clicando na opção “Acompanhe sua inscrição - Programa CNH Popular”. De acordo com o órgão, é importante o comparecimento em até 20 minutos antes, com toda a documentação necessária (identidade, CPF, comprovante de endereço ou declaração de residência, declaração do CRAS para Beneficiário do Programa Bolsa Família, Laudo Médico com Código CID para deficiente físico e declaração da Secretaria de Segurança Pública para egresso do Sistema Prisional).




Fonte-Asscom Deputada Erika Amorim.

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário